* Espadachim (Swordsman) - Evolução de Aprendiz
Sua grande capacidade de defesa, combinados de um ótimo poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores inciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças. Podem evoluir para Cavaleiros ou Templários. Sua guilda é em Izlude.
* Mago (Mage) - Evolução de Aprendiz
Sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Pode evoluir para Bruxo ou Sábio. Sua guilda é localizada em Geffen.
* Arqueiro (Archer) - Evolução de Aprendiz
A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos. Também são capazes de fabricar suas próprias flechas. Um Arqueiro pode se tornar um Caçador, ou um Bardo (se o personagem for masculino) ou uma Odalisca (se o personagem for feminino). Sua guilda é localizada na Vila dos Arqueiros, próximo a Payon.
* Mercador (Merchant) - Evolução de Aprendiz
Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens. O mercador pode vender itens por preços maiores em NPCs, como também podem comprar por preços menores nos mesmos. Podem também criar suas próprias lojas. Evoluem para Ferreiros ou Alquimistas. Sua guilda localiza-se em Alberta.
* Gatuno (Thief) - Evolução de Aprendiz
Classe baseada em sua velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usar também arcos e espadas. Podem mudar de classe para Mercenário ou um Arruaceiro. Sua guilda é em Morroc.
* Noviço (Acolyte) - Evolução de Aprendiz
A principal classe de suporte do jogo, especializados em curar e aumentar os status de seus aliados. Também possui vantagem contra alguns tipos de monstros, que são fracos contra sua magia "sagrada". Podem mudar de classe para Sacerdotes ou Monges. Sua guilda é na Catedral de Prontera.
Sua grande capacidade de defesa, combinados de um ótimo poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores inciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças. Podem evoluir para Cavaleiros ou Templários. Sua guilda é em Izlude.
* Mago (Mage) - Evolução de Aprendiz
Sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Pode evoluir para Bruxo ou Sábio. Sua guilda é localizada em Geffen.
* Arqueiro (Archer) - Evolução de Aprendiz
A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos. Também são capazes de fabricar suas próprias flechas. Um Arqueiro pode se tornar um Caçador, ou um Bardo (se o personagem for masculino) ou uma Odalisca (se o personagem for feminino). Sua guilda é localizada na Vila dos Arqueiros, próximo a Payon.
* Mercador (Merchant) - Evolução de Aprendiz
Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens. O mercador pode vender itens por preços maiores em NPCs, como também podem comprar por preços menores nos mesmos. Podem também criar suas próprias lojas. Evoluem para Ferreiros ou Alquimistas. Sua guilda localiza-se em Alberta.
* Gatuno (Thief) - Evolução de Aprendiz
Classe baseada em sua velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usar também arcos e espadas. Podem mudar de classe para Mercenário ou um Arruaceiro. Sua guilda é em Morroc.
* Noviço (Acolyte) - Evolução de Aprendiz
A principal classe de suporte do jogo, especializados em curar e aumentar os status de seus aliados. Também possui vantagem contra alguns tipos de monstros, que são fracos contra sua magia "sagrada". Podem mudar de classe para Sacerdotes ou Monges. Sua guilda é na Catedral de Prontera.